top of page

AVISO

O BLOG ESTÁ DE CARA NOVA E ENDEREÇO NOVO! ESTE SERÁ DESATIVADO EM POUCO TEMPO.

 

O NOVO ENDEREÇO É ESSE: WWW.BLOGADAPSICOLOGIA.COM.BR

 

ACESSE JÁ!!!

A UNIMAR E O CURSO DE PSICOLOGIA

A Universidade de Marília (Unimar) tem mais de meio século dedicados à formação de profissionais altamente qualificados para atuar no mercado de trabalho. Hoje desponta como uma das principais instituições de ensino do País e será no terceiro milênio a maior universidade de ensino privado do Brasil.


Com experiência comprovada, vem nesses anos atuando como um centro gerador de conhecimentos, transmitindo-os a várias gerações e formando lideranças nas mais diversas áreas de atuação.

 

Mais informações: Site Unimar

 

 

 

Para obter uma boa formação o Curso promove uma formação generalista capacitando seus alunos para desempenhar suas atividades profissionais nas mais diversas áreas de atuação (psicologia clínica, organizacional, educacional, jurídica, hospitalar, etc). Contempla em sua matriz curricular fundamentos históricos, teóricos e metodológicos da profissão, estimula a pesquisa e a prática profissional considerando os processos e fenômenos psicológicos e propicia a interface com campos de conhecimentos afins.

 

 

 

Mais informações sobre o curso: Site Unimar

O curso de Psicologia da UNIMAR tem um blog, para quê?

É um prazer recebê-los em nosso blog, acadêmicos, docentes, colaboradores, pais e comunidade!

Tivemos a ideia de elaborarmos um blog para favorecer nossa comunicação e interação. A partir de agora, fique atenção e se conecte com frequência pois nossos recados, dicas e oportunidades estarão postados aqui. Nosso curso cresceu bastante e já somos um grande número... então, as informações estarem organizadas num único local e de fácil acesso para todos é uma boa.

 

Neste blog estarão assuntos relacionados ao curso de Psicologia da UNIMAR, os demais assuntos da universidade continuam postados no site:

http://www.unimar.br/home.php

 

 

Entendemos o blog como nosso mural online e você pode participar com sugestões, dicas e enviar matérias para postagem. Entre em MORE – DEIXE SEU RECADO ou escreva para:

psicopedagogia.unimar@hotmail.com

 

O blog está no ar desde o início de abril de 2015, é um bebê e o seu desenvolvimento será acompanhado e favorecido por todos nós! Acesse, divulgue e o alimente! Ele crescerá forte e nos dará orgulho!

 

 

Com carinho da equipe organizadora

Estagiários de Psicopedagogia e Coordenação

bottom of page